Mercado Boa Esperança

Na comunidade sempre existiram os “armazéns” em estilo coloniais. Porém, com o passar do tempo algumas famílias foram para a cidade e alguns comércios cessaram suas atividades.


O antigo armazém possuía também quartos em estilo hospedagem, que abrigava os viajantes que passavam por aqui, por isso até hoje possui uma estrutura vistosa. Este local é histórico e teve em sua trajetória comerciantes como: Almirante Valandro, Deuclides Boniatti, Clélio Cambruzzi e atualmente Ivone Trintin.


No ano 2.000 Ivone iniciou o trabalho no mercado como funcionária da dnª Ira e do Sr°. Clélio, porém em 2.003 adquiriu e assumiu o mercado Boa Esperança, que atualmente completa 19 anos desempenhando com carinho, amor e zelo este trabalho.


O mercado é também um ponto turístico onde são comercializados produtos coloniais, como pães e doces, queijos e salames, vinhos e sucos entre tantos outros. Muitas dessas delícias podem ser saboreadas através dos picadinhos que servimos para turistas e visitantes que passeiam pela comunidade.


Venha nos visitar e conhecer nosso trabalho!


Telefone:

Site:

"Insieme sgrandemo la nostra stòria."